José Eliton confirma mais três nomes para compor equipe de governo

Escolhidos vão assumir como Chefe de Gabinete do Governador, Chefe de Gabinete Particular do Governador e Assessora Especial para Assuntos Sociais

Divulgação

O governador José Eliton confirmou, neste sábado (11/8), mais três nomes para a sua equipe. O ex-deputado federal Valdivino de Oliveira assume o cargo de Chefe de Gabinete do Governador, o ex-deputado federal Ricardo Yano fica na chefia de Gabinete Particular do Governador e a médica Tereza Beiler será Assessora Especial para Assuntos Sociais.

Os convites foram feitos nesta semana pelo próprio governador e os novos auxiliares vão assumir os cargos na próxima semana.

Ex-deputado federal por Goiás, ex-secretário de Finanças de Goiânia e ex-secretário da Fazenda de Goiás e do Distrito Federal, o economista Valdivino de Oliveira assumirá o cargo antes ocupado por Frederico Jayme, que nesta semana assumiu a Secretaria de Governo do Estado em substituição a João Furtado, coordenador financeiro da campanha da base aliada nestas eleições estaduais.

Ex-vereador de Goiânia e ex-deputado estadual por dois mandatos, o engenheiro e agropecuarista Ricardo Yano será o novo Chefe do Gabinete Particular do Governador, cargo antes ocupado pelo radialista Charles Antônio que, desde a semana passada, é o coordenador da campanha da base aliada em Aparecida de Goiânia. Ricardo Yano também foi presidente da SGPA por quatro anos.

Ex-primeira-dama de Goiânia, a médica anestesista Tereza Beiler também aceitou o convite de José Eliton para assumir o cargo de Assessora Especial para Assuntos Sociais. Viúva do ex-prefeito Paulo Garcia, Beiler teve forte atuação na área social durante a gestão do seu marido na capital.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rosemeire Reis

Um absurdo! Sempre fechando aos interesses pessoais. Ganhar nesse momento é a máxima e que na verdade o maior interessado messe cenário é o POVO. Afinal o voto vêm do Povo e a eles todos políticos tem por obrigação sua lealdade.