José Eliton anuncia novo comando das polícias Civil e Militar

Recém-empossado, secretário promete “varredura contra criminosos”

Novo secretário de Segurança Pública, José Eliton

Novo secretário de Segurança Pública, José Eliton

Yago Sales

O novo titular da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás (SSPAP-GO), o vice-governador José Eliton (PSDB), anunciou no início da tarde desta sexta-feira (26), em sua conta no Facebook, os comandos das polícias Civil e Militar do Estado de Goiás.

Para o Comando Geral da Polícia Militar (PM-GO) o escalado foi o coronel Divino Alves de Oliveira. O coronel Carlos Antônio Borges foi escolhido para o Subcomando Geral da PMGO e para a Chefia do Estado Maior Estratégico da PMGO, o coronel Sílvio Vasconcelos Nunes.

A diretoria geral da Polícia Civil ficará, agora, a cargo do delegado Álvaro Cássio dos Santos e a Superintendência Executiva da SSPAP do coronel Edson Costa Araújo.

Em publicação nas redes sociais, o vice-governador reiterou que irá adotar ações enérgicas e concretas, com um policiamento ainda mais ostensivo, e valorizando ao máximo a transparência. “Não podemos mais permitir que bandidos tenham a segunda ou a terceira chances para voltar a cometer as atrocidades que tiram de nossa convivência preciosas vidas”, termina o texto.

A troca na cúpula da polícia goiana é mais uma estratégia da pasta para corresponder a missão dada pelo governador Marconi Perillo (PSDB) no combate à violência no Estado. A pasta colocou em prática, nesta sexta-feira (25/2), a operação “Tolerância Zero”, enviando às ruas mais 500 policiais.

José Eliton foi anunciado como novo secretário de Segurança Pública na quarta-feira (24/2).

Deixe um comentário