Janela partidária: Vereadores Tiãozinho Porto e Dr.Gian se filiam ao MDB

Nesta reta final, partido do prefeito Iris Rezende recebe novas filiações e forma chapa de peso. Grupo deve fazer até sete cadeiras na Câmara de Goiânia

Foto: Reprodução

Aproveitando a janela partidária, que se encerra nesta sexta-feira, 3, os vereadores Tiãozinho Porto e Dr.Gian se filiaram ao MDB. Os parlamentares deixaram o Pros e PSB, respectivamente, para marcharem ao lado de Iris Rezende rumo às eleições.

“É com muita alegria que comunico minha filiação ao MDB. A partir de hoje integro o time dos emedebistas com muito orgulho e felicidade no coração. É um sonho antigo que agora se torna realidade”, destacou Dra. Gian.

Tiãozinho também comemorou o ingresso no MDB. “Partido do prefeito Iris Rezende, que sempre apoiei e fui seu líder na Câmara Municipal por quase dois anos, aprovando projetos importantes para a população”, arrematou o vereador que buscará a reeleição.

Os dois vereadores se juntam a nomes como Clécio Alves, Andrey Azeredo, Wellington Peixoto, Kleybe Morais e Anselmo Pereira para a formação de uma chapa de peso, que pode contar ainda com os secretários Mizair lemes Jr. e Henrique Alves. Isso porque, até amanhã, novos nomes podem desembarcar na sigla que, provavelmente, deve fazer até sete cadeiras na Câmara de Goiânia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.