Iris Rezende falta a mais um debate. Já é o quinto

Candidato do PMDB não compareceu a tradicional sabatina promovida pelo Colégio Agostiniano

Vanderlan Cardoso, Francisco Jr. e Flávio Sofiati | Foto: reprodução/ vídeo

Vanderlan Cardoso, Francisco Jr. e Flávio Sofiati foram os únicos  | Foto: reprodução/ vídeo

Pela quinta vez consecutiva, Iris Rezende (PMDB) falta a um debate entre candidatos à prefeitura de Goiânia em 2016. Desta vez, o decano não compareceu à tradicional sabatina realizada pelo Colégio Agostiniano — chamada de colóquio, que funciona praticamente como um debate.

O evento reuniu cerca de 500 pessoas, entre pais e alunos, para discutir sobre os anseios da população — em especial os jovens — para a próxima gestão da capital.

O peemedebista sempre alega “incompatibilidade de agenda”, mas adversários começam a questionar o porquê da ausência permanente. Chegam a dizer que o ex-prefeito não vai por “medo de ser confrontado” e “não ter argumentos”, principalmente no que diz respeito a propostas inovadoras para a administração da capital.

Suspeita-se que, sem o amparo de assessores e das gravações, Iris Rezende poderia acabar dando declarações desconexas da realidade moderna de Goiânia,  o que o faria perder votos.

Iris Rezende não esteve em nenhum dos cinco debates realizados até agora – pela TV Band, pela Rádio 730, dois da Rádio Interativa e, agora, o do Colégio Agostiniano.

Além do ex-prefeito do PMDB, Adriana Accorsi (PT), Delegado Waldir (PR) e Djalma Araújo (Rede) não compareceram.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.