Idoso mata dois vizinhos por achar que um deles estaria “o encarando”

Caso foi apresentado no 5º DP de Aparecida. Delegado que cuida do caso disse que homem apresenta sinais de problemas mentais

Foto: reprodução

Um homem de 61 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira, 11, em Bonfinópolis após cometer duplo homicídio contra vizinhos. Delegado do 5º DP de Aparecida de Goiânia, Carlos Levergger informou que o caso precisou ser transferido de município porque a população estava se movimentando para uma revolta contra o criminoso.

Segundo os autos, José Adelson Viana, de 61 anos, atirou contra o primeiro vizinho após concluir que ele estaria o encarando, após a discussão José Adelson sacou a arma e descarregou cerca de seis tiros contra o idoso. A segunda vítima ao sair de casa para conferir o que teria acontecido também acabou morta após a arma ser recarregada.

O delegado do 5º DP informou que o idoso indica ter problemas mentais e que exames já foram solicitados. Caso seja concluído que José Adelson não é imputável, isso é, não tem condições de responder pelos seus atos, o caso será arquivado e ele cumprirá medidas de segurança feitas em hospitais psiquiátricos. Mas caso condenado poderá pegar até 30 anos de reclusão.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.