Ibope cumpre papel de desinformar e desorientar eleitores goianos, diz Jayme Rincón

Coordenador da campanha à reeleição do governador Zé Eliton criticou dados divergentes de pesquisas realizadas pelo instituto

Jayme Rincón, em entrevista ao Jornal Opção em abril deste ano | Foto: Fernando Leite

Jayme Rincón, coordenador da campanha à reeleição do governador Zé Eliton (PSDB), criticou dados divergentes de pesquisas realizadas pelo instituto Ibope. “O Ibope mais uma vez cumpre seu papel de desinformar e desorientar os eleitores goianos”, pontuou.

De acordo com Rincón, a empresa faz “pesquisas” fora da realidade e sem nenhuma preocupação com credibilidade e, assim, mantém a tradição de “arranjar” números que nunca se confirmam nas urnas. “Sabemos a serviço de quem o instituto está trabalhando em Goiás . Dia 07 de outubro a pesquisa que realmente interessa irá mais uma vez desmascarar o Ibope”, finaliza.

Veja a nota na íntegra:

“O Ibope mais uma vez cumpre seu papel de desinformar e desorientar os eleitores goianos . Useiro e vezeiro em fazer “pesquisas” fora da realidade e sem nenhuma preocupação com credibilidade mantém a tradição de “arranjar” números que nunca se confirmam nas urnas . Sabemos a serviço de quem o instituto está trabalhando em Goiás . Dia 07 de outubro a pesquisa que realmente interessa irá mais uma vez desmascarar o Ibope .

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.