Humberto Teófilo rebate acusações do prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto

Sorgatto aumentou o tom contra o deputado e disse que Teófilo se “esconde atrás do celular” e que não destinou emendas à Luziânia. Teófilo afirma que duas emendas já foram enviadas

O prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto (UB), subiu o tom contra o deputado estadual Humberto Teófilo (Patriotas), que esteve na cidade na sexta-feira, 06. Isso porque no mesmo dia, em uma visita a um bairro da cidade, o Estrela Dalva 9, a rua estava sem asfalto. Téofilo chamou de “sacanagem” a falta de pavimentação. Em resposta, Sorgatto diz que Teófilo “não passa de um político midiático que escolhe na vida pública o caminho mais fácil: se esconder atrás de uma câmera de celular” e que o deputado não sabe nem chegar na cidade sem um aplicativo de GPS. Sorgatto também afirmou que o deputado não destina emendas parlamentares à Luziânia.

Teófilo rebate e diz que “político que não aguenta crítica tem que pedir para sair”. Ao Jornal Opção ele afirma que não procede a afirmação do prefeito de que ele foi poucas vezes na cidade. Em relação as emendas, ele diz que já destinou recursos para o município. “Já destinei emendas parlamentares para lá, uma delas no valor de R$ 70 mil e que não foi concretizada porque o prefeito não atende a documentação. Já mandei também R$ 100 mil para a segurança pública, mas essa irá chegar até o final do ano. Também já fiz cobrança em relação a uma rodovia estadual de lá”, afirma. Por fim, o deputado, que é pré-candidato a federal, destaca “ele não está dizendo a verdade”.

Assista ao vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.