Homem com faca é flagrado durante motociata de Bolsonaro em SC

O homem portava uma faca de 20 cm quando presidente Jair Bolsonaro passava com sua motociata pelo Centro de Chapecó.

Por volta das 10h deste sábado 26, um homem de 46 anos foi flagrado com uma faca enquanto Jair Bolsonaro fazia sua motociata em Santa Catarina. Segundo a Guarda Municipal local, o cidadão é um morador de rua que estava bêbado e portava a faca para se defender. Um Termo Circunstanciado foi lavrado e o homem permanecerá detido até a conclusão do procedimento.

O suspeito foi encaminhado para CPP (Central de Plantão Policial) onde relatou que não pretendia agredir nenhum apoiador do Bolsonaro. Ele alegou, em depoimento, que estava com a faca apenas para sua própria segurança. A Polícia Civil descartou a possibilidade de hipótese ou motivação política em relação ao acontecimento.

Motociada

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou na manhã deste sábado, 26, de um passeio de motos em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, em meio a apoiadores. Sem máscara durante o percurso, ele cumprimentou seus adeptos e gerou aglomeração.

O passeio começou por volta das 9h20, no Distrito Industrial Flávio Baldissera. Depois de percorrer as vias do município, os participantes chegaram por volta das 10h40 em Xanxerê, cidade na mesma região, para a inauguração de uma agência da Caixa Econômica Federal. Posteriormente, às 10h50, o grupo retornou a Chapecó e chegou ao local perto do meio-dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.