Aparições públicas e cancelamento do processo de divórcio levantam suspeitas de reaproximação

Um vídeo que circula na internet indica que o cantor Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita reataram o seu relacionamento. Nas imagens, uma fã do casal  pede para o sertanejo mandar beijo para a câmera. Na sequência, Suita chama Lima de ‘amor’ e diz: “Amor, manda beijo”.

 O casal passou o final de semana juntos ao lados dos dois filhos, Gabriel e Samuel, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Essa é a segunda viagem que eles fazem juntos recentemente, além de terem anulado o processo de divórcio. 

Segundo informações do programa ‘Balanço Geral’, da Record TV, Andressa e Gusttavo teriam pedido aos advogados que suspendessem a ação após conversas que estão tendo com grandes possibilidade de reatar o matrimônio.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/p/CKv6WG1lrpK/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

[Esta matéria conta com informações do Portal Istoé]