Página no Facebook tem 20 mil curtidas e vem chamando a atenção de internautas

Reprodução

Feminismo e Bolsonaro, uma combinação um tanto quanto inusitada tem chamado a atenção de internautas nesta semana. No Facebook, o grupo “Sou Feminista e apoio Bolsonaro” já acumula quase 20 mil curtidas e muitos curiosos.

O anseio por maior segurança e punição mais severa aos autores de violência contra a mulher é o principal argumento do grupo para a defesa do deputado e pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSC).

Em um texto publicado no Facebook, os moderadores da página amenizam as críticas e dizem que o deputado é acusado de crimes que na verdade não cometeu e também é alvo de notícias falsas e sensacionalistas, motivadas sempre por “motivos bobos”.

O grupo também se posiciona contrário a pautas tradicionalmente feministas, como a legalização do aborto. Além disso, e principalmente, defende abertamente a pena de morte em casos de estupros e homicídios.

“Se apoiar Bolsonaro nessas causas é ser fascista, prefiro ser fascista e preservando minhas ideias. Não é questão de direita e esquerda, e sim o que progride na sociedade em benefícios para todos”, escreve.

https://www.facebook.com/mulherescomBolsonarosz/posts/495246634188819