Grupo de Catalão abre mão de candidatura e apoia Sampaio na Alego

Para fortalecer o projeto de Sampaio, o Cidadania chegou a abrir mão da pré-candidatura do vereador Helson Barbosa ‘Caçula’

Como o pré-candidato a deputado estadual, Luiz Sampaio, deve permanecer dentro do Cidadania, com a intensão de disputar o pleito deste ano, grupo de Catalão e da região da Estrada de Ferro abre mão de candidatura própria em prol do apoio a Sampaio. Na busca pela cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), Sampaio visa representar a região Sudoeste do Estado.

Para fortalecer o projeto de Sampaio, o MDB – partido presidido pelo vice-governador Lincoln Tejota – chegou a abrir mão da pré-candidatura do vereador Helson Barbosa ‘Caçula’. A oficialização da aliança foi realizada em dezembro do ano passado, durante confraternização ocorrida em Três Ranchos. “Essa união acontece não em prol de um projeto, mas é pelo povo do Estado de Goiás. Esse é o maior objetivo para caminharmos juntos”, diz Sampaio.

O grupo emedebista em questão enfrentou o atual prefeito de Catalão, Adib Elias, nas eleições de 2020, quando Elder Galdino ficou em segundo lugar e obteve 15 mil votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.