Governo Bolsonaro já entregou 143 obras, mas é criticado por concluir projetos de gestões anteriores, diz ministro

Tarcísio de Freitas afirma que gestão federal encara infraestrutura como política de Estado e seguirá dessa forma 

Em entrevista exclusiva ao Jornal Opção durante assinatura do Memorando de Entendimento (MoU) para a implantação do Centro de Excelência em Tecnologia Ferroviária (CETF), em Anápolis, o ministro da Infraestrutura do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Tarcísio Gomes de Freitas, disse que a gestão atual do Palácio do Planalto encara infraestrutura como política de Estado.

“Não tem novidade, não tem o que inventar. Nós estamos encarando a infraestrutura como uma política de Estado. O presidente manteve projetos que estavam em andamento. E nós trouxemos muita gente da equipe do ex-presidente [Michel] Temer para o Ministério da Infraestrutura”, enfatiza o ministro.

Tarcísio Gomes de Freitas afirma ser “surreal”, o fato de o governo ser criticado por inaugurar obras que foram iniciadas em outros governos. “Já pensou se a gente abandonasse todas as obras do governo passado e só trabalhasse e focasse nas nossas, que desastre que ia ser? Isso explica por que nós temos um estoque enorme de obras inacabadas. Nós concluímos obras de 47 anos, de 15, de 4 anos. Começamos agora uma obra com 11 anos paralisada. Isso é importante. A sociedade percebe que estamos cuidando bem do dinheiro público.”

Segundo o ministro, o governo concluiu 92 obras em 2020. E no primeiro semestre deste ano foram entregues outras 51. “Até o final do ano queremos entregar mais de 100 obras. Realmente estamos fazendo uma quantidade de entrega bastante grande”.

15 respostas para “Governo Bolsonaro já entregou 143 obras, mas é criticado por concluir projetos de gestões anteriores, diz ministro”

  1. Avatar Eliane Santos disse:

    Acho um absurdo criticarem o Presidente Bolsonaro por arrumar a bagunça que os outros deixaram, se cada um arrumasse sua bagunça, sobraria tempo e dinheiro para dar andamento a novos projetos.
    Todos deveriam seguir o exemplo de Bolsonaro.

  2. Avatar Edison mastroiane Soares disse:

    Deve ser repassado todos esses feitos para o povos para q seja feito justiça em agradecimento

    • Avatar Marcos aurelio cunha disse:

      Nos o povo temos que estarmos a par de todas as obras pois só assim teremos argumentos para defender a moralidade de um país em crescimento.

      • Avatar Luís Fernando Bezerra Sales disse:

        O presidente Bolsonaro deixa no bolso esses governos que não têm capacidade de terminar uma obra pública é porque simplesmente são primeiramente corruptos depois incompetentes.
        Parabéns Bolsonaro vamos reeleger-lo.
        Deus acima de tudo.

    • Avatar Elinilson Soares disse:

      Agradecer? Esses politicos não fazem mais que a obrigação.

      • É verdadeiramente é obrigação dos políticos só que a maioria não faz e nós o povo só temos o direito de votar e isto é errado já que é seu direito de colocar alguém no cargo deve ser também o direito de destitui-lo e não deixar nas mãos de autoridade para que o façam a população tem que ter o direito de votar colocar alguém lá e tira_lo através do voto só assim acreditarei que é obrigação e que eles farão porque se não serão exonerado e parabéns ao presidente Bolsonaro e ao ministro Tarcísio de Freitas

  3. Avatar DANIEL JOSÉ MONTEIRO disse:

    Graças a Deus pelo Governo Jair Bolsonaro que tem um responsabilidade pública com o povo Brasileiro.

  4. Avatar Clóvis disse:

    Obras inacabadas com desvios de verbas e roubalheira do PT, GRAÇAS A DEUS, temos um Presidente Honrado e honesto. Parabéns ao Ministro Tarcísio e ao nosso presidente Bolsonaro 👏👏👏👏👏👏🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  5. Avatar Marcos aurelio cunha disse:

    Nos o povo temos que estarmos a par de todas as obras pois só assim teremos argumentos para defender a moralidade de um país em crescimento.

  6. Avatar Laci Augusta disse:

    Tudo deve ser divulgado nos minimos detalhes, inclilusive com fotos.

  7. Avatar Chavier disse:

    Viva Brasil ! estávamos acompanhando tudo, avante Bolsonaro!

  8. Avatar Emanoel do Amaral Villas Boas disse:

    Se formos terminar obras de governos passados, teríamos que ir para Cuba, Venezuela, Chile,África, …. etc…
    Ainda bem, que só focaram, OBRAS INACABADAS NO TERRITÓRIO NACIONAL.
    Quando falam que o povo é manipulado pela mídia, forças contrárias ao governo atual, só fazem campanha contra.
    POR FAVOR, DEIXEM BOLSONARO TRABALHAR!!!

  9. Avatar Nelson Valentin Buonomo disse:

    Ta explicado o motivo do Brasil ter ficado estagnado devido a má gestão dos governos anteriores de esquerda , a politica era iniciar obras e sumir com dinheiro e ir empurrando e enganado o povo. E agora aparece um governo que quer trabalhar com honestidade e humildade dizendo que foca em obras inacabadas e termina e inaugura ai vem os canalhas criticando. Tempo dos vagabundos acabou corja de saqueadores. Agora é Brasil e o povo em primeiro lugar…#brasil sempre e JB2022…sem medo de ser feliz….

  10. Avatar Marcelo disse:

    O que falta neste país é moralidade, nossos meios de comunicação que omitem essas informações, quando o governo trabalha em prol ao povo não é divulgado, simplesmente preferem atacar o presidente que cortou a mamata de muitos aproveitadores, parabéns Bolsonaro que continue assim teremos um país melhor

  11. Avatar Hélio Evangelista da Costa disse:

    Sabe porque as várias obras inacabadas? Serve como parte da negociação do PT, de promessas não cumpridas. Obras acabadas não dá lucro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.