Governador planta mudas de espécies ameaçadas na nova sede do TCE
17 dezembro 2014 às 10h14
COMPARTILHAR
Marconi Perillo esteve acompanhado de autoridades, que também participaram da ação na manhã desta quarta-feira (17/12)
O governador Marconi Perillo (PSDB) participou, na manhã desta quarta-feira (17/12), do plantio de árvores, em especial espécies nativas do Cerrado, na nova sede do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO), localizada no Setor Jaó. Acompanhado de autoridades, como os secretários Halin Girade (Saúde) e Jaqueline Viera (Meio Ambiente e Recursos Hídricos), o tucano plantou uma muda de pau-brasil.
Como a primeira-dama e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Valéria Perillo, não pode estar no evento, Marconi plantou uma árvore em nome da esposa: um ipê-amarelo.
A ação ecológica também foi desenvolvida por servidores e membros do TCE, que, segundo a placa inaugural da nova sede do tribunal, “colocaram a semente da esperança de um futuro melhor, participando da recuperação de uma área degradada”. A ação leva o nove de Projeto TCE Ambiental e foi assinada pelo presidente Edson Ferrari.
Obra
Após o plantio, o governador Marconi Perillo aproveitou a visita para conferir as obras da nova sede do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO). Ao lado de engenheiros e do presidente atual, Edson Ferrari, o tucano conferiu as novas instalações. A data prevista para a entrega da sede era ainda em 2014.