Governador de Goiás vai ao Vapt Vupt para renovar CNH

Marconi reservou o final da tarde da quinta-feira para renovar Carteira de Habilitação na unidade do Palácio Pedro Ludovico Teixeira

Este slideshow necessita de JavaScript.

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), reservou o fim da tarde da última quinta-feira (3/11) para ir à unidade do Vapt Vupt do Palácio das Esmeraldas e solicitar a abertura do processo de renovação de sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Seguindo os trâmites usuais por que passa qualquer cidadão, Marconi foi atendido em quatro guichês do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO).

No local por cerca de 30 minutos, Marconi tirou foto para o documento, preencheu formulários exigidos pelo Detran-GO, passou por coleta de digitais e foi atendido pelo médio da autarquia, que mediu a pressão arterial do governador e fez exames médicos, como a tradicional avaliação oftalmológica.

Ao final, Marconi cumprimentou todos os servidores do Vapt Vupt, a equipe de Administração do Palácio Pedro Ludovico Teixeira (PPLT) e cidadãos que eram atendidos na unidade. O governador também esteve na Galeria de fotos dos Governadores do Estado de Goiás instalada no térreo do centro administrativo.

Deixe um comentário