Goiás venceu o já rebaixado Botafogo e agora depende de tropeços de Bahia e Vasco para escapar do rebaixamento

Na tarde de ontem, o Goiás fez a sua parte na luta contra o rebaixamento. Atuando em casa, a equipe enfrentou o já rebaixado Botafogo e venceu pelo placar de 2×0. Os gols foram dos centroavantes Rafael Moura e Fernandão.
Com o triunfo, a equipe chegou aos 36 pontos e manteve viva as chances de permanência na Série A. O Goiás está a dois pontos do Bahia, primeira equipe fora da zona de rebaixamento e que empatou com o Atlético Mineiro, que ainda tem chances remotas de brigar pelo título.
O Vasco, outra equipe na briga contra o rebaixamento, joga hoje. Em casa, o Cruzmaltino enfrenta o Internacional, líder do Brasileirão. Uma vitória dos cariocas coloca o Goiás em péssima situação, entretanto, um triunfo dos gaúchos deixa o Verdão mais vivo do que nunca.
Faltando duas rodadas para acabar o Brasileirão, o Goiás enfrenta o Bragantino, em casa, e o Vasco, fora, sendo este último confronto direto na briga contra o rebaixamento. Principais adversários na luta contra o descenso, o Bahia enfrenta o Fortaleza, também ameaçado, mas com chances menores de cair, e o Santos, que ainda briga por Libertadores. Além do próprio Goiás, o Vasco enfrenta o Corinthians.
Para permanecer na Série A, o Goiás tem que vencer os dois últimos jogos que faltam, sem exceção. Qualquer resultado que não seja a vitória pode complicar o time na briga contra a queda. Além de vencer os seus confrontos, a equipe precisa torcer contra o Vasco, já que tem confronto direto contra os cariocas na última rodada.
Deixe um comentário