Fórum Goiano de Turismo da Região de Negócios e Tradições de Goiás se reúne em Aparecida

Encontro tem como objetivo projetar e discutir sobre agenda e futuros eventos turísticos do Estado

Na próxima quinta-feira, dia 21, acontece a primeira reunião do ano do Fórum Goiano de Turismo da Região de Negócios e Tradições. O encontro, realizado no Hotel Real Executive de aparecida de Goiânia, tem como objetivo projetar e discutir sobre agenda e futuros eventos turísticos de alguns municípios da região, além de reforçar a importância do cadastro no site.

O evento contará com a presença de representantes das cidades de Goiânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia Bela Vista, Hidrolândia, Nerópolis, Nova Veneza, Terezópolis e Trindade.

Na ocasião, o superintendente de Turismo da prefeitura de Aparecida de Goiânia e presidente do fórum, Guido Marco, fará uma palestra com o tema “Turismo Criativo”, trazendo em pauta a importância da criatividade no ramo turístico.

Durante o ano são realizadas várias reuniões, que trazem propostas que promovem o desenvolvimento das atividades no turismo, contribuindo com a sustentabilidade e cidadania, sendo uma maneira de inclusão social e geração de empregos locais.

O trabalho do Fórum de Turismo é conduzido de forma que contemple as principais dimensões do crescimento ambiental, econômico, social e político.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.