Flávio Bolsonaro insinua que o presidente também deve se filiar ao Patriota

Senador afirma que com o pai na presidência da República, o Patriota será “o maior partido do Brasil”

Flávio Bolsonaro participou hoje da Convenção online do Patriota, confirmou sua filiação à legenda e insinuou que o pai, Jair Bolsonaro, também virá para “construir um partido tão grande quanto o PSL ou até maior”. Durante sua fala, o senador chegou a dizer que devia ter se filiado à sigla antes, mas que “Deus sabe o que faz”.

“Para mim é motivo de muita honra ser convidado para um partido que, talvez, eu devesse ter entrado lá atrás. Minha vinda para esse partido é para somar e quero fazer um convite para que a gente forme o maior partido do Brasil a partir das eleições de 2022”, disse.

Na convenção, para aprovar o novo estatuto do partido, Flávio já teve voto e falou sobre a possibilidade do pai o acompanhar no ingresso ao Patriota. “Quando fomos candidatos pelo PSL, o partido tinha apenas um deputado e após as eleições de 2018 fizemos uma bancada com 52 deputados. Agora com Bolsonaro na presidência da República não tenho dúvida que podemos construir um partido maior ainda ou até maior que o PSL”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.