“Fiz e cumpri tudo que prometi pra Goiânia”, diz Kajuru

Em tom de despedida, senador eleito disse que está com a cabeça no “Senado”, mas não deixou de criticar Iris em uma das suas últimas entrevistas como vereador da Capital

Foto: Fernando Leite

O vereador e senador Jorge Kajuru (PRP) aos poucos tem se afastado da Câmara Municipal de Goiânia. Em entrevista ao Jornal Opção, o parlamentar afirmou que seu trabalho foi objetivo. “Fiz e cumpri tudo que prometi pra Goiânia”, declarou.

Kajuru confessou que sua “cabeça está no Senado” e já lhe toma 18 horas por dia de trabalho. Apesar disso, não deixou de criticar, em uma de suas últimas entrevistas como vereador de Goiânia, o prefeito Iris Rezende (MDB), de quem garantiu ser oposição.

“Sou anti Iris e ponto final”, disparou. Apesar de ser curto e direto, o ainda vereador também falou sobre a eleição da mesa diretora da Câmara que está prevista para acontecer na próxima semana: “[Iris Rezende] Vai sofrer uma derrota acachapante, vai perder feio”.

2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ferreira

Quando se junta e maluco e um ultrapassado só se vê loucura

Humberto teixeira

Tiririca do centro oeste.

Cícero dos Reis Andrade

Eu penso que oposição tem que ser responsável, no senado, vai ter oportunidade de ajudar Goiânia e eu estado independente de quem é ou está no governo……