“Fiz e cumpri tudo que prometi pra Goiânia”, diz Kajuru

Em tom de despedida, senador eleito disse que está com a cabeça no “Senado”, mas não deixou de criticar Iris em uma das suas últimas entrevistas como vereador da Capital

Foto: Fernando Leite

O vereador e senador Jorge Kajuru (PRP) aos poucos tem se afastado da Câmara Municipal de Goiânia. Em entrevista ao Jornal Opção, o parlamentar afirmou que seu trabalho foi objetivo. “Fiz e cumpri tudo que prometi pra Goiânia”, declarou.

Kajuru confessou que sua “cabeça está no Senado” e já lhe toma 18 horas por dia de trabalho. Apesar disso, não deixou de criticar, em uma de suas últimas entrevistas como vereador de Goiânia, o prefeito Iris Rezende (MDB), de quem garantiu ser oposição.

“Sou anti Iris e ponto final”, disparou. Apesar de ser curto e direto, o ainda vereador também falou sobre a eleição da mesa diretora da Câmara que está prevista para acontecer na próxima semana: “[Iris Rezende] Vai sofrer uma derrota acachapante, vai perder feio”.

3 respostas para ““Fiz e cumpri tudo que prometi pra Goiânia”, diz Kajuru”

  1. Ferreira disse:

    Quando se junta e maluco e um ultrapassado só se vê loucura

  2. Cícero dos Reis Andrade disse:

    Eu penso que oposição tem que ser responsável, no senado, vai ter oportunidade de ajudar Goiânia e eu estado independente de quem é ou está no governo……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.