João Miguel nasceu no último sábado, 29, com 22 semanas, mas não resistiu

Whindersson Nunes segurando a mão do filho, João Miguel | Foto: Instagram/@whinderssonnunes

Filho do comediante Whindersson Nunes e Maria Lina, João Miguel, morre na manhã desta segunda-feira, 31. O bebê, que nasceu prematuro de 22 semanas no último sábado, 29, ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Uma gravidez sadia geralmente dura em torno de 40 semanas.

A assessoria de imprensa de Whindersson confirmou o falecimento do filho do comediante com Maria Lina. “Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos em solidariedade à família”, disse, em comunicado enviado à imprensa.

O pai de Whindersson Nunes, Hidelbrando Batista, afirmou que, após o nascimento, João Miguel foi mantido na UTI em prol de melhores cuidados.

Em publicação realizada na rede social Instagram, no último domingo, Whindersson relatou o encontro com o filho e elogiou a esposa. “Ontem eu conheci meu filho, e […] tanto tempo eu não me sentia vivo. […] Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo”, escreveu o comediante.