Falta pouco para Messi estar novamente ao lado Neymar, desta vez no PSG

Atacante argentino teria fechado os últimos detalhes do acordo com o time de Paris. A informação foi confirmada pelo jornalista especializado no mercado de transferência, Fabrizio Romano

Messi e Neymar atacantes do Barcelona no início da década passada – Foto: reprodução/Instagram

O PSG, clube mais rico da França, está próximo de confirmar um dos maiores atacantes da história do futebol como seu mais novo contratado. O argentino Lionel Messi teria fechado os últimos detalhes do acordo com o time de Paris. A informação foi confirmada pelo jornalista especializado no mercado de transferência, Fabrizio Romano.

O argentino, ex-atacante do Barcelona, terá um salário de R$ 214 milhões (35 milhões de Euros), valor parecido com o que Neymar recebe hoje pelo clube. Messi assinará um contrato  de dois anos, com a opção de renovar até meados de 2024, segundo o jornalista.

Segundo dados do site “Transfermarkt”, o time parisiense terá um dos elencos mais valiosos do mundo, cerca de R$ 4,1 bilhões, com a chegada de Lionel Messi, que reeditará a dupla de ataque com Neymar. O argentino e o brasileiro foram companheiros de ataque no Barcelona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.