Etapa nacional de evento de montaria chega a Goiânia com presença de Caiado e custos zero ao Estado

Governador recebeu atletas e representantes da organização da competição internacional. Evento deve gerar 400 empregos diretos e 4 mil indiretos 

Foto: divulgação

O governador Ronaldo Caiado (DEM) recebeu nesta sexta-feira, 18, representantes e atletas do Professional Bull Riders (PBR), organização mundial de montaria em touros, que realiza a penúltima etapa do circuito nacional em Goiânia neste fim de semana. O grupo se encontrou com Caiado no Palácio Pedro Ludovico Teixeira para convidar o gestor a prestigiar o evento. 

A gestão estadual chamou atenção para o fato de que o evento não gerou custos ao Estado e, segundo os organizadores, deve gerar cerca de 400 empregos diretos e 4 mil indiretos, além de movimentar a cadeia produtiva do Turismo em Goiás. 

“É uma paixão! Goiás se orgulha das suas origens, e eu fico muito honrado em receber aqui esse evento de renome internacional, um esporte que vem do trabalho, da lida na fazenda”, afirmou o governador.Caiado confirmou presença: “Quem é que não gosta de uma música sertaneja boa, de um arroz com pequi e uma boa montaria?! Isso tudo tem a ver conosco. Então, isso é orgulho para mim”.

A etapa realizada em Goiânia irá definir quem será o atleta brasileiro que representará o País no mundial, que será realizado entre os dia 6 e 10 do próximo mês, em Las Vegas. A abertura dos portões será a partir das 18h30 com início das montaria às 21h. Os ingressos são vendidos no site do evento. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.