Estudante morre após cair em misturador de ração na UFG

Lucas Silva Mariano, de apenas 21 anos, era aluno do curso de medicina veterinária. Por meio de nota, governador de Goiás lamentou tragédia

Jovem Lucas Silva Mariano

O estudante de medicina veterinária da Universidade Federal de Goiás (UFG) Lucas Silva Mariano, de apenas 21 anos, foi vítima de uma tragédia na tarde deste sábado (24/6). Ele caiu em um vagão forrageiro, maquinário pesado utilizado para triturar e misturar ração animal, e acabou morrendo.

As informações foram divulgadas por colegas no Facebook e confirmadas também pelo governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) que, por meio de nota, lamentou o ocorrido e se colocou à disposição.

“Manifesto minha integral solidariedade à família, aos amigos e colegas de academia do estudante de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Goiás (UFG), Lucas Silva Mariano, e ao reitor da instituição, Orlando Afonso Valle do Amaral, pela tragédia ocorrida nesta tarde”, escreveu.

Veja abaixo:

“Manifesto minha integral solidariedade à família, aos amigos e colegas de academia do estudante de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Goiás (UFG), Lucas Silva Mariano, e ao reitor da instituição, Orlando Afonso Valle do Amaral, pela tragédia ocorrida nesta tarde.

O Governo de Goiás está inteiramente à disposição da UFG e dos familiares para o que for necessário e manifesta seu profundo pesar pelo ocorrido. Valéria e eu nos juntamos aos familiares, amigos e colegas de universidade nas orações em prol de Lucas Silva Mariano, que estava estudando para realizar seu sonho de ser médico veterinário.”

Governador Marconi Perillo

O Jornal Opção entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, mas não obteve resposta até a publicação da notícia.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.