Estabelecimentos associados à Abrasel e Sindibares vão promover semana solidária da criança

O objetivo é receber até 500 crianças atendidas pelos CRAS da capital entre os dias 04 e 08 de outubro

Em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, os bares e restaurantes associados à Abrasel e Sindibares, irão realizar entre os dias 04 e 08 de outubro a Semana Solidária da Criança. Eles pretendem oferecer uma programação especial para cerca de 500 crianças atendidas pelos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) , em Goiânia.

Neste ano, vão ser 17 restaurantes envolvidos que oferecerão uma programação que contará com refeições especiais, atividades recreativas e visitas à infraestrutura da casa anfitriã, em uma imersão de aprendizado, carinho, respeito e segurança.

“Trata-se de uma iniciativa muito especial já que a maioria das crianças beneficiadas não têm nenhum acesso a restaurantes e lazer e essa será uma oportunidade oferecer um momento de diversão para elas que já são privadas de tantas coisas”, afirmou o presidente da Abrasel em Goiás, Danillo Ramos.

Os estabelecimentos que irão fornecer a Semana Solidária da Criança, são: Officina, Mourão, Simple Burger, Casebre, Cateretê Jd. Goiás, Cateretê St. Bueno, Glorioso, Piry, Celsin, Ranchos Grill, Évora, Sneds Pizzaria, Lá pizza, Bottega, Frango Gaúcho, Tela Quente e Mangueira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.