“Espero que Dona Iris respeite minha candidatura”, diz José Nelto

Há informações de que a primeira-dama estaria “invadindo” bases eleitores do deputado estadual

Após notícias de que a primeira-dama de Goiânia, Íris de Araújo, a dona Iris (PMDB), estaria “invadindo” algumas bases eleitorais do deputado estadual José Nelto (PMDB) — adiantando a disputa para uma vaga na Câmara Federal no próximo ano — o próprio parlamentar comentou a situação.

Em entrevista ao Jornal Opção, o peemedebista disse que respeitará a candidatura da primeira-dama e, por isso, afirma esperar que ela faça o mesmo.

Nelto amenizou as especulações e disse que muitas vezes criam-se boatos e fofocas sobre a relação dele com a esposa do prefeito Iris Rezende (PMDB).

“Nós temos, hoje, em Goiás 3 milhões e 400 mil eleitores. Eu espero que ela possa buscar votos para que seja eleita, eu também estarei. Eu nunca fui deputado federal e ela já foi duas vezes. Há votos para todos, e espero que o povo goiano me dê essa oportunidade”, pediu Nelto.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ANTONIO DE SOUZA SANTOS

Esse José Nelto é aquele que era vereador no tempo do césio 147, ele deitou na frente do funeral da Leide das Neves, no cemitério parque para não deixa-la ser enterrada ali. Esse tem um grande espírito público