Enil Henrique volta a defender transparência e diz que presidência está “de portas abertas”

Em vídeo divulgado nas redes sociais, presidente da OAB-GO garante que sanará qualquer dúvida ou questionamento 

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás usou as redes sociais para divulgar o recém-lançado Portal da Transparência da OAB-GO. Em vídeo postado na tarde desta sexta-feira (24/4), Enil Henrique convocou todos os advogados para entrarem e conhecerem a ferramenta.

De acordo com ele, as portas da presidência estão abertas a todos os integrantes da Ordem e reforçou, novamente, que não vai deixar nenhuma dúvida sobre a seriedade da atual gestão. “Os que me procurarem terão respostas claras e precisas”, afiançou.

Enil assumiu a presidência no começo do ano sob críticas e acusações de opositores quanto às contas da Ordem — que teria uma dívida superior a 10 milhões de reais. Como resposta, o presidente eleito indiretamente criou e lançou o Portal da Transparência, o qual classifica como exemplo de luta pela transparência.

No post, ele afirmou que não ocupa o principal posto da advocacia goiana para “atender a interesses pessoais ou de grupos”. ” Não nos furtaremos em nenhuma hipótese da nossa missão, que é de lutar pela valorização da advocacia goiana e pela defesa da sociedade”, arrematou.

Veja abaixo:

OAB TransparênciaO presidente da OAB-GO, Enil Henrique de Souza Filho, explica sobre o Portal Transparência da Seccional, no qual os advogados poderão conferir toda a movimentação financeira, fiscal e patrimonial da Ordem. Acesse o portal: www.oabgo.org.br/portaldatransparencia/home

Posted by OAB-GO on Sexta, 24 de abril de 2015

Deixe um comentário