Enil Henrique mantém adiamento da decisão de candidatura

Presidente da Ordem reafirmou discurso de “foco administrativo” e grupo deve fazer grande reunião para definir o candidato

O presidente da OAB-GO, Enil Henrique, se reuniu novamente com o vice, Antônio Carlos, a tesoureira Márcia Queiroz e o secretário-geral adjunto, Otávio Forte, na última semana e ficou decidido que o anúncio do nome que representará o grupo que atualmente comanda a Ordem na eleição de novembro não será feito por agora. Nos bastidores, a expectativa é que seja feito no começo do próximo mês.

Mesmo cotado à reeleição, Enil relatou que prefere que a escolha do candidato seja feita após reunião com “presidentes e diretores de subseções, conselheiros, integrantes de comissões e lideranças ligadas ao grupo”. O presidente reafirmou aos presentes no encontro que quer se pautar na gestão administrativa.

“Nós não temos pressa. Temos um foco muito bem definido e estamos trabalhando pela valorização da advocacia goiana, dando espaço para muitos advogados e entregando resultados”, sustentou ele.

Na última semana, parte da OAB Forte, comandada por Miguel Cançado e Felicíssimo Sena, deixou a diretoria e lançou Flávio Buonaduce à presidência. Da oposição, Lúcio Flávio Paiva se apresentou como candidato — apoiado pelo ex-presidenciável Leon Deniz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.