Em vídeo, Maguito diz que pede voto a Caiado se mostrarem alguma obra do democrata. Assista

Com isso, ex-governador afirma que, em 40 anos de vida pública, o governadoriável não realizou nenhuma obra no Estado

O ex-governador, ex-prefeito de Aparecida e pai do candidato a governador Daniel Vilela (MDB), Maguito Vilela, desafiou a plateia durante uma reunião organizada pelo candidato a deputado Ozair José (MDB), em Aparecida de Goiânia, nesta quinta-feira (14), incitando uma provocação ao senador e governadoriável Ronaldo Caiado (DEM).

Na ocasião, Maguito pediu que alguém dissesse uma obra que aconteceu com o esforço de Caiado em Goiás nos últimos 40 anos e afirmou que pediria voto ao senador se alguém respondesse.

“Ele já teve mil oportunidades. Qual uma obra importante do Caiado aqui em Goiás ao longo dos 40 anos? Se vocês me disserem uma obra importante do Caiado em Goiás ao longo dos últimos 40 anos eu peço voto para ele”, declarou o ex-governador.

Maguito afirma que na época em que era prefeito, o senador prometeu destinar emenda de R$ 7 milhões para Aparecida, mas a promessa não saiu do papel. “Ele foi eleito senador com o nosso voto e prometeu para mim, não foi para ninguém não, foi para mim, dar uma emenda de R$ 7 milhões para Aparecida. Encheu a cidade de outdoor por aí”, lembrou o emedebista. Assista ao vídeo:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.