Em Goiânia, Temer elogia unidades habitacionais da capital e diz que serão exemplo para o país

Presidente orientou ao ministro das Cidades que todas as casas construídas a partir de hoje sigam o padrão das unidades habitacionais do Jardins do Cerrado 10

Presidente Michel Temer em visita a Goiânia para entrega de unidades habitacionais | Foto: Mayara Carvalho

O presidente Michel Temer esteve em Goiânia, na manhã desta sexta-feira (10/8), para participar da entrega de 1.080 moradias do Jardins do Cerrado 10 – Condomínio Ulysses Guimarães, região oeste da capital. O residencial é fruto da parceria entre o governo estadual, Ministério das Cidades, Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Goiânia.

Temer visitou os apartamentos e se disse surpreso com a qualidade e conforto das moradias. “Eu já visitei e entreguei, junto com o Baldy e a Caixa Econômica Federal, muitas casas no país. Mas eu vou dizer uma verdade: nenhuma era tão bem organizada, tão bonita, tão extraordinariamente ajeitada como essas aqui. Por isso Baldy, todas as casas que você construir agora vão ter como padrão isso que nós fizemos aqui em Goiânia”.

Durante o evento, o presidente ainda anunciou a liberação para construção de mais duas mil unidades habitacionais na região do Jardins do Cerrado além de verba de R$ 23 milhões para construção de seis CMEIs na capital.

Michel Temer ainda garantiu que conversou com a construtora responsável pelo condomínio que fará sorteio para mobiliar quatro apartamentos entregues nesta sexta (10).

Na capital, o presidente também visitou o Mutirão da Prefeitura que está sendo realizado no Jardim Curitiba. Ele estava acompanhado do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, e do prefeito de Goiânia, Iris Rezende.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.