O ex-presidente Jair Bolsonaro está em Goiânia para receber o Título Honorífico de Cidadania Goiana, da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). O político aproveitou para passear pela cidade e visitou uma joalheria localizada no setor Sul, antes de ir para uma consulta com um médico nutrólogo. Na ocasião, Bolsonaro teria ganhado uma semijoia da proprietária do estabelecimento.

Ao receber o mimo, Bolsonaro ainda teria feito uma brincadeira, fazendo uma analogia à atual situação que ele está enfrentando na Justiça, dizendo que a última vez que ganhou algo do tipo “deu o maior problema”, em referência à investigação da Polícia Federal quanto a um suposto esquema de venda de presentes oficiais da Presidência.

Questionado sobre a quebra dos sigilos fiscal e bancário seu e da esposa, Michele Bolsonaro, ele optou por não dar declarações, se limitando a dizer que “os sigilos já estavam quebrados.”

Bolsonaro está em Goiânia desde a manhã desta sexta-feira, 18, para dar continuidade a um tratamento dentário e começar um novo procedimento de emagrecimento com um nutrólogo. 

Leia também:

Ciro Nogueira diz que o caso das joias é muito pequeno

Bolsonaro chama estratégia de Mauro Cid em delatá-lo de “missão suicida”