Em Anápolis, donos da Clínica Valor da Vida são presos suspeitos de cárcere privado e posse de arma de fogo

De acordo com a delegada Cynthia Christyane Alves, responsável pelo caso, a clínica, localizada na GO-330, foi alvo de uma série de denúncias que tiveram procedência

Clínica Valor da Vida (Sunrise Hotel e Spa Assistido), localizada na GO-330 | Foto: Policia Civil

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil, Polícia Militar, Ministério Público, Conselho Regional de Psicologia e Vigilância Sanitária, autuou em flagrante os responsáveis pela Clínica Valor da Vida (Sunrise Hotel e Spa Assistido).  

A delegada Dra. Cynthia Christyane Alves, responsável pelo caso, diz que esta ação faz parte de uma série de outras investigarão demais clínicas de recuperação de Anápolis.

Na clínica, que se localiza na GO-330, foram encontradas diversas munições de calibre 20 e 36, uma máquina elétrica de choque, pistola de chumbo, taco de baseball e diversos cigarros contrabandeados do Paraguai que eram vendidos na clínica. Também foram apreendidos prontuários de pacientes em situação de maus tratos e quatro animais também nesta situação.

Segundo a Cynthia, a clínica foi alvo de uma série de denúncias que tiveram procedência. “Na ação, os internos foram atendidos pela equipe da Assistência Social e Psicologia, e foram direcionados às respectivas famílias, onde foram devidamente acolhidos. Já os animais, que eram dois cachorros da raça Pit Bull e dois filhotes, foram redirecionados ao centro de zoonoses”, detalhou a delegada.

Após prestarem depoimento na Delegacia, os proprietários da clínica foram encaminhados ao presidio local e estão à disposição do Poder Judiciário. Cynthia explica que eles responderão pelos crimes de cárcere privado, maus tratos a animais e posse de arma de fogo.

As investigações serão concluídas a partir dos laudos e relatórios dos demais órgãos que também serão encaminhados ao Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.