“Ele não vai sair da presidência e nem do partido”, diz vereadora sobre Vilmar Rocha no PSD

21 fevereiro 2021 às 15h49

COMPARTILHAR
Lucíola do Recanto diz que possível saída de Vilmar não passa de especulações. “Ele tem história no PSD e isso precisa ser lembrado, respeitado e o principal, valorizado”

Por Juan Meloni
Nos bastidores da política goiana, tem se falado na possível saída do ex-deputado federal Vilmar Rocha do comando do PSD em Goiás e também dos quadros do partido. Informação essa completamente desacreditada pela vereadora por Goiânia, Lucíola do Recanto (PSD).
“Pra mim, ele não vai deixar o partido. Isso não passou de especulação, jogo político. Por sinal, muito mal articulado”, diz a parlamentar.
Lucíola salientou a importância de Vilmar para a sigla. “Ele tem história, é um político consolidado, tem caráter, princípios e é super visionário. Pra mim, ele não sai de maneira nenhuma. Ele tem história no PSD e isso precisa ser lembrado, respeitado e o principal, valorizado”.

A vereadora garante que os boatos são coisas da política. “Ele não vai sair da presidência e nem do partido. São especulações, é normal. Inclusive, está acontecendo também em outros partidos. É um jogo político, mas ele é forte. Eu sou totalmente Vilmar Rocha. Meu apoio é integral e exclusivamente a ele” finalizou.
Henrique Meirelles
A parlamentar comentou sobre a entrada no partido do atual secretário da Fazenda de São Paulo e ex-ministro da Economia, Henrique Meirelles, que também já foi eleito deputado federal por Goiás em 2002, mas abandonou o mandato para ser presidente do Banco Central no governo Lula.
“Meirelles pretende ser candidato ao Senado por Goiás em 2022. “Ele foi super bem recebido, também é muito bem-conceituado, é um bom político, é uma boa pessoa, mas acho que está um pouco cedo para a gente ver isso aí. Acho que a gente tem que esperar chegar o ano que vem até março e todos vamos sentar e verificar qual é o melhor caminho”, explicou.