Documentário com narração e apoio de Anne Hathaway será gravado em Goiânia

Série fala sobre empreendedorismo feminino e entrevistará três empresárias goianas

Goiânia será cenário para documentário Unlimited Woman | Foto: Ângela Macário/ Prefeitura de Goiânia

A empresa norte-americana Entertainment 360 (E360) irá gravar em Goiânia uma parte de um documentário sobre empreendedorismo feminino no Brasil. Além da capital de Goiás, a série fará filmagens também em Brasília, São Paulo e algumas cidades do Estados Unidos.

O documentário é uma parceria com a produtora goiana 2FLY e já está em fase de fechamento de acordo de coprodução e captação de recursos da parte brasileira.

Intitulada Unlimited Women, a produção irá contar a história de empresárias de diferentes segmentos e abordar como os aspectos socioculturais de cada país criam barreiras ao empreendedorismo feminino e ao desenvolvimento econômico.

Três empresárias goianas serão entrevistadas para o documentário: Shirley Luiza de O. Leal (Grupo Belcar), Jordana Barale (BeYond Photostudio) e Joseane Alves (Global Locações). De Brasília, participa Rosicler Moura (Rosy Imagem Express).

A série documental, que tem lançamento previsto para 2018, tem o apoio da atriz Anne Hathaway, que também fará a narração e participará das filmagens nos EUA. Ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme Os Miseráveis, em 2013, Hathaway já confirmou presença no lançamento do filme no Brasil.

Manager e diretor da Entertainment 360, o italiano Andrea Corbella participou do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica), na cidade de Goiás. Durante mesa redonda, Corbella disse que, com as locações em Goiás, espera contribuir com o aumento das coproduções internacionais com o país.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.