Deputada critica placa da Goinfra: ‘Caiado só olha para o retrovisor’

Lêda Borges cobra planejamento melhor para o Estado na atual gestão

Deputada critica placa da Goinfra: 'Caiado só olha para o retrovisor'
Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

A deputada Lêda Borges (PSDB) ficou indignada ao tomar conhecimento da placa instalada pela Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) no município de Pirenópolis, um dos destinos mais procurados pelos goianos neste feriado. Na chapa, o Governo estadual pede que os motoristas tenham paciência para que o governador Ronaldo Caiado (DEM) possa reconstruir Goiás, pois a atual gestão “recebeu o Estado quebrado”.

“A placa foi feita com dinheiro público e com intuito de promoção política, além de ser também uma forma de denegrir a imagem de outros governos. O governador Caiado precisa descer do palanque e governar para os mais de seis milhões de goianos” afirmou Lêda.

Foto enviada ao Jornal Opção

A tucana fez um balanço dos três meses do democrata e disse que nos mais de 100 dias de governo Caiado o que se vê é desgoverno: “Caiado só olha para o retrovisor. A arrecadação estadual é diária, continuamos arrecadando recursos e mesmo assim os servidores seguem sem pagamentos. As estradas estão sem manutenção, escolas fechando turnos e até hoje a Goinfra está sem seus diretores nomeados”.

A deputada ressaltou que o governo anterior realizava manutenções preventivas e entregou boas rodovias. “A manutenção deve ser contínua para evitar os buracos no período chuvoso. Neste ano enfrentamos fortes chuvas no Estado”, pontuou a parlamentar.

“O discurso reproduzido na placa, de Estado quebrado entregue à nova gestão, tem sido usado pelo governador eleito Ronaldo Caiado desde sua posse. Já se passaram sete meses da vitória e o planejamento já devia estar pronto e executado”, destacou Lêda ao cobrar efetividade da nova gestão.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Helvio Borges Rezende

E como tem buracos em nossas rodovias! Absurdo! Dá até saudades da Agetop !

Fernando Araújo Pereira

Parabéns ao Governador Caiado, precisamos todos os dias lembrar ao povo goiano que o bandido do Marconi e sua quadrilha, quebram o nosso estado.
Quanto a deputada, precisa trabalhar mais pra ajudar e não ficar tentando blindar esses bandidos do seu partido.
Fernando Araújo