Daniel Vilela visita Catalão para articulação com MDB local

Representantes do MDB de Catalão já tinham se encontrado com o presidente estadual do MDB e com o governador de Goiás nesta terça-feira, 24

O presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, se encontrou com representantes do MDB de Catalão em prol de articulações políticas, nesta quarta-feira, 26. De acordo com Elder Galdino, empresário do agronegócio e político local, foi possível alinhar os objetivos do MDB, em prol de um fortalecimento do partido. “Aproveitamos esse momento para novamente reforçar nosso companheirismo e lealdade que é uma via de mão dupla, onde ficou claro que o MDB da nossa região está cada dia mais forte e unido”, declarou, através de suas redes sociais.

Galdino ainda relembrou o encontro realizado nesta terça-feira, 24, no Palácio das Esmeraldas, a convite do governador Ronaldo Caiado (DEM). Neste encontro, Vilela também esteve presente, juntamente ao presidente do MDB de Catalão, Orioval Júnior. “Ali, ficou definido que o governador terá dois grupos em Catalão. E que nosso grupo terá liberdade de trabalhar como quiser. E pontuamos a ele que nosso grupo do MDB apoiará o projeto do Luiz Sampaio para a disputa estadual, o que foi extremamente, bem visto pelo governador”, acrescentou Galdino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.