Criança é atacada por piranha no Lago das Brisas, em Buriti Alegre

A menina de 11 anos estava brincando na parte rasa do lado e, segundo o pai, não havia sinalização sobre a presença de piranhas no local

No último sábado, 26, uma menina de 11 anos ficou ferida na perna após ser atacada por piranha no Lago das Brisas, em Buriti Alegre, região sul de Goiás. O pai da vítima disse que no local não havia sinalização sobre a presença de piranhas. A criança foi levada para a Santa Casa de Misericórdia, onde recebeu os atendimentos necessários.

O pai da menina, Luiz Rosa, disse que a criança estava em um local seguro. “Minha filha estava brincando na parte rasa, na prainha, quando sentiu algo mordê-la e começou a gritar. Não vimos [o animal], mas sabemos que é piranha por outros casos que já aconteceram no local”, disse. A família aproveitava o final de semana de passeio com mais oito pessoas.

Em nota, a Prefeitura de Buriti Alegre informou que já está tomando as providências necessárias juntamente com o Corpo de Bombeiros. A presença dos animais no local podem ser em decorrência das pescas predatórias e a forma incorreta de descartes de lixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.