Ademi-GO avalia que nova modalidade significa também lançamento de mais empreendimentos, o que deve gerar postos de trabalho

Serviço de crédito do BB é destinado aos clientes private e estilo | Foto: reprodução
O Banco do Brasil iniciou nesta semana a oferta de uma nova modalidade de financiamento imobiliário, que é atrelada à inflação e medida pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). Com juros a partir de 3,45% ao ano + IPCA, os valores a serem emprestados variam conforme o prazo da operação e o nível de relacionamento do cliente com o banco.
De acordo com a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Estado de Goiás (Ademi-GO), o mercado imobiliário terá forte aquecimento com esta medida. “A ação, somada ao mesmo modelo oferecido pela Caixa Econômica Federal, significa uma maior oferta de crédito. E diante do baixo valor do metro quadrado praticado em Goiânia, é o momento ideal para realizar o sonho da casa própria”, explica o vice-presidente da entidade, Fernando Razuk. Ainda segundo Rezuk, o anúncio impacta em mais lançamentos e mais vendas, consequente com maior geração de emprego, de renda e de tributos.
Deixe uma resposta