Clipe de Marília Mendonça gravado em Goiânia alcança 2 milhões de visualizações

Vídeo foi lançando em menos de 24 horas e já se tornou top 3 no Youtube

Marília Mendonça | Foto: divulgação

Uma semana depois de se apresentar na Praça Cívica, em Goiânia, Marília Mendonça disponibilizou o clipe gravado na ocasião nesta sexta-feira (7/9). Com a música ‘Bem Pior Que Eu’, a produção já está disponível nas redes sociais da cantora e, em menos de 24 horas, já ultrapassou 2 milhões de visualizações e se tornou o top 3 no Youtube até então.

A apresentação na capital goiana foi uma estratégia de marketing que funcionou, pois o show foi divulgado apenas horas antes de acontecer, reunindo, mesmo assim, milhares de pessoas no local.

Marília Mendonça também é a 3ª artista mulher e latina mais ouvida da história do YouTube, já que possui mais de 5,2 bilhões de visualizações somando todos seus vídeos na plataforma. Ela perde apenas para de Jennifer Lopez (5,6 bilhões de visualizações) e Shakira (14,4 bilhões de visualizações).

Goiana de Cristianópolis, a cantora está planejando o lançamento de seu novo álbum, “Te Vejo Em Todos Os Cantos”, que deve conter 27 faixas. Cada uma das músicas deve ser gravada para o DVD em cada uma das 27 capitais brasileiras. Assista ao clipe:

 

Deixe um comentário