Cidadão denuncia agressão por seguranças de Caiado em carreata de Planaltina. Veja fotos

A vítima, o servidor municipal Murillo Rodrigues, foi retirado de forma agressiva do local. Assessoria do candidato se defende

Carreata do Ronaldo Caiado, termina com os seus seguranças, agredindo um cidadão planaltinense – Foto: Reprodução

Durante uma carreata do senador e candidato a governador Ronaldo Caiado (DEM) por Planaltina, no último sábado (25/8), houve confusão e seguranças do governadoriável acabaram agredindo um cidadão planaltinense.

Em imagens que já rodam pela internet, é possível ver o servidor municipal Murillo Rodrigues sendo retirado de forma agressiva por um segurança do comício liderado por Caiado.

Em entrevista ao Jornal Opção, Murillo disse que a carreata estava obstruindo vias da cidade. “Não houve nenhum aviso prévio e nem havia sinalização e eu precisava passar pelo caminho com minha família, porém, ao reclamar para que abrissem espaço, os segurança agiram de forma rude e violenta”, contou.

O servidor informou, também, que não tem nada contra o candidato democrata, porém, para garantir os seus direitos, já fez uma denúncia formal sobre o ocorrido.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de Ronaldo Caiado que não assumiu a autoria do acontecimento. “A campanha foi feita pra promover a paz e o entrosamento das pessoas e qualquer ato que foge disso está fora do que o candidato aprova e busca”, respondeu.

Foto – Reprodução

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.