Centro Livre de Artes abre mais de 470 vagas para cursos online

Nos dias 22 e 23, ocorrem as inscrições para os cursos de Artes Visuais. Nos dias 24 e 25, para os cursos de Artes Cênicas e nos dias 29 e 30 aos cursos da Oficina Integrada

Centro Livre de Artes abre mais de 470 vagas para cursos online | Foto: Prefeitura de Goiânia

470 vagas serão abertas aos cursos online de Artes Visuais, Artes Cênicas e à Oficina Integrada, Centro Livre de Artes (CLA), da Secretaria Municipal de Cultura (Secult). O período de matrículas inicia na próxima terça-feira, 22, e as aulas começam no segundo semestre, no dia 2 de agosto. Para garantir a vaga, é preciso se inscrever até 30 de junho através de formulário online.

Nos dias 22 e 23 ocorrem as inscrições para os cursos de Artes Visuais, nos dias 24 e 25 para os cursos de Artes Cênicas e nos dias 29 e 30 aos cursos da Oficina Integrada.

No cadastro é necessário informar dados pessoais, nome do curso pretendido e o número da turma. O formulário e a ementa dos cursos estão disponíveis no site do Centro Livre de Artes. A efetivação da inscrição será por ordem de recebimento do formulário e número de vagas disponíveis em cada turma. A confirmação da matrícula será feita pela equipe de atendimento do CLA via email.

Os cursos livres e as oficinas serão ministrados pelas plataformas digitais e aplicativos WhatsApp, Telegram, TeamLink, Google Meet ou Zoom. Já os cursos online ao vivo com certificação pelas plataformas Google Classroom, Zoom ou TeamLink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.