Homem de 45 anos que testou positivo para o novo coronavírus, embora tenha morado em Caldas Novas, reside atualmente no estado de São Paulo, para onde o registro será realocado

A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) informou que o paciente confirmado com a Covid-19 divulgado de Caldas Novas, pelo Ministério da Saúde, sofreu reavaliação do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs) estadual. Douglas, de 45 anos, embora tenha sido registrado com endereço no município goiano, atualmente reside no estado de São Paulo.

Segundo informações divulgadas pelo prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal, o homem realizou os exame no interior de São Paulo no dia 14 de março, Ele havia começado a passar mal no dia 7 de março e o teste para Covid-19 saiu positivo no último dia 17. Desta maneira, os casos no Estado caem de 73 para 72 infectados. Com a atualização dos dados, a notificação entrará para as estatísticas paulistas. No entanto, a SES destaca que os números são dinâmicos na medida em que as investigações clínicas e epidemiológicas avançam.

Veja vídeo em que Evandro Magal narra o fato:

https://www.facebook.com/evandromagal/videos/246306013169785/