Casag lança serviço de telemedicina para advocacia

Por telefone, inscritos podem esclarecer dúvidas a respeito do novo coronavírus, bem como receber apoio psicológico e dicas alimentação, higiene e bem-estar

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) passou a disponibilizar o serviço de telemedicina aos seus inscritos. “Neste momento tão deliciado é fundamental este amparo. Não apenas direcionado à advocacia, mas por extensão às suas famílias”, afirma o presidente da Casag, Rodolfo Otávio Mota.

Por meio do número 0800-042-0483, os advogados poderão tirar todas as dúvidas a respeito do novo coronavírus, bem como receber apoio psicológico e dicas alimentação, higiene e bem-estar, com auxílio de uma equipe multidisciplinar e altamente qualificada.

O serviço vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 18 horas. A equipe é formada pela dra. Barbara Silva Oliveira Fonseca (CRM/MG: 67896), responsável pela equipe médica; Dra. Ionete dos Santos Oliveira (Coren/MG: 357390), responsável pela equipe de enfermagem; Fabiula Lorena de Aguiar (CRN/MG: 219.91P), responsável pela equipe de nutricionistas; e Dra. Carla Lima Cattabriga (CRP/MG 9594), encarregada da equipe de psicólogos.

Recentemente, a Casag instalou um comitê de combate ao novo coronavírus, presidido pelo médico intensivista Dr. Alexandre Richter, composto por profissionais de diversas áreas ligados à instituição, além do próprio presidente. As deliberações do comitê, norteadas exclusivamente por parâmetros técnicos, já redundaram em diversas medidas dentro da Casag.

Na última sexta-feira, 27, a Casag divulgou a disponibilidade de linhas de créditos especiais para a advocacia goiana. A Caixa também dá andamento à sua Campanha de Vacinação contra a gripe, que segue até o dia 7 de abril e vai atender a advogados e estagiários de todas as 54 subseções goianas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.