“Câmara vai entregar à sociedade plano diretor e todos os projetos necessários”, confia Iris

“Queremos fazer cinco ou dez anos em um único ano”, resumiu, por fim, o emedebista ao ser questionado sobre as expectativas para o último ano de mandato 

De olho em 2020, Iris Rezende aposta em sua marca registrada: obras de mobilidade urbana / Foto: Reprodução

Recentemente, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), conversou com a imprensa a respeito do que está por vir ao longo do ano de 2020. Questionado sobre a aprovação de matérias importantes na Câmara Municipal de Goiânia, como o plano diretor, por exemplo, Iris garanti que cumpriu com o seu dever.

“Encaminhei o projeto à Câmara. Agora, estou certo de que, no decorrer desse ano [2020], a Câmara vai entregar a sociedade o plano diretor e todos os projetos necessários para o bom funcionamento do poder publico municipal”, confiou.

Sobre o balanço e expectativas no âmbito do Poder Executivo, o prefeito lembrou que ao longo dos dois primeiros anos de mandato foi necessário colocar “a casa em ordem”.

“Assumi a prefeitura com um deficit mensal de R$ 31 milhões e um déficit imediato de mais de R$ 1 bilhão. Ficamos dois anos cortando despesas e aumentando a arrecadação, esse ano a máquina começou a funcionar”. E por fim disparou: “Nesse último ano do meu mandato, queremos fazer cinco ou dez anos em um único ano”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.