Câmara realiza audiência pública para discutir reforma administrativa
27 abril 2015 às 10h27
COMPARTILHAR
Oposição questiona retirada de benefícios de servidores e a manutenção de secretarias extraordinárias. Projeto tramita na Casa desde a semana passada
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de Goiânia realiza nesta sgeunda-feira (27/4) audiência pública para discussão da reforma administrativa proposta pelo prefeito Paulo Garcia (PT). De acordo com o presidente da CCJ, o vereador Elias Vaz (PSB), o objetivo é discutir tanto a macro quanto a microestrutura do projeto com a sociedade.
“Neste primeiro momento vamos discutir a macroestrutura do município; a extinção, junção ou permanência de pastas, e a microestrutura; diretorias e superintendências a serem extintas ou criadas”, afirmou o pessebista.
A CCJ convidou representantes das secretarias de Gestão de Pessoas e de Finanças, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) e sindicatos para participarem da discussão, que acontece às 14h30 no Auditório Jaime Câmara.
Uma segunda audiência deve acontecer na próxima quarta-feira (29). Nela serão discutidas o corte de gratificações, comissões e contrato de resultados.
O projeto da reforma está em sua terceira versão e foi lido em plenário na última quarta (22). Agora, passa pela CCJ, que já o encaminhou para análise da procuradoria da Casa.