“Caiado assumiu o governo com a economia em crise”, diz Iris Rezende

Prefeito participou de evento ligado ao agronegócio na tarde desta sexta-feira, 20

Iris Rezende e Ronaldo Caiado: aliados na política de Goiânia e na política de Goiás | Foto: Divulgação/Governo de Goiás

O prefeito Iris Rezende (MDB) disse, durante visita a 57ª Exposição Agropecuária, na tarde desta sexta-feira, 20, que o governador Ronaldo Caiado (DEM) assumiu o governo com a economia em crise. “Ele entendeu que a economia goiana se assenta sobre a agropecuária”, apontou.

“Goiás está tranquilo, com seu futuro nas mãos tão honradas e nobres”, apontou. Iris reforçou o papel do agronegócio na economia goiana e brasileira.

“Aprendi ainda menino que tudo se escora na agropecuária neste País. Prestigiar aqueles que tiram da terra o alimento, aqueles que produzem a riqueza plantando, colhendo e ceifando estão a merecer o carinho da população”, disse.

Iris reforçou ainda que Goiânia é uma cidade que se firmou e se consolidou a partir da agricultura e da pecuária. “Esse setor representa a nossa segurança futura”, pontuou.

Caiado diz que tem governado para dar segurança para a cidade e campo. “A mão do Estado está em cada quadrante de Goiás, para mostrar que governo tem que ser feito com espírito público e com resultado para a população para quem trabalha e produz. Jamais neguei minhas origens”, disse o governador em referência aos produtores rurais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.