Buonaduce visita Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás

O encontro procurou reduzir a distância entre advogados públicos e a OAB-GO

Flávio Buonaduce durante encontro no TCM, com o presidente, Honor Cruvinel | Foto: Ascom

Flávio Buonaduce durante encontro no TCM, com o presidente, Honor Cruvinel | Foto: Ascom

O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) Flávio Buonaduce se reuniu nesta segunda-feira (9/11) com advogados do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO).

Durante o encontro, Buonaduce apresentou as propostas da chapa OAB Forte e respondeu aos questionamentos do departamento jurídico do tribunal.

O intuito da visita foi fundamentado pela preocupação de Buonaduce em reconhecer as demandas da advocacia publicista. De acordo com o candidato, “a OAB precisa estruturar e organizar a carreira jurídica dos advogados públicos. É nosso dever discutir quais são as melhores ações e projetos para firmar a união da classe”.

Flávio Buonaduce estava acompanhado dos candidatos a vice-presidente Júlio Meirelles e a diretor conselheiro Hallan Rocha. Também estavam presentes os candidatos a conselho seccional José Divino Moraes e Pedro Ivo Mafra.

Na ocasião, Buonaduce ainda apontou as conquistas realizadas pelo grupo OAB Forte para a seccional goiana da Ordem. “O momento é eleitoral sim, mas nós precisamos acima disto, promover a união da classe. A experiência e a história da OAB Forte são aliados importantes para nos ajudar a reduzir as falhas e acertar mais no futuro”, ressaltou.

O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, Honor Cruvinel, falou sobre a importância da visita dos membros da OAB Forte. “Nós temos 120 advogados atuando no TCM e eu acredito que é necessário dar a oportunidade para que eles possam conhecer e participar do processo eleitoral”, explicou.

Durante a visita, os advogados fizeram sugestões e tiraram dúvidas referentes às propostas de Buonaduce. Os presentes ainda foram convidados a participar dos eventos realizados no comitê eleitoral do candidato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.