Buonaduce se reúne com advogados em São Simão

buonaduce-sao-simao

Reunião em São Simão

Desde o lançamento oficial de sua campanha, o candidato a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Goiás (OAB-GO) Flávio Buonaduce tem feito questão de participar dos eventos da chapa OAB Forte em todas as subseções. Na manhã desta terça-feira (3/11), o candidato esteve em São Simão.

Acompanhado pelo candidato a secretário-geral adjunto, Haroldo Neto, e pelo candidato a conselheiro seccional, José Divino Moraes, Flávio Buonaduce participou de um café da manhã com advogados e membros da chapa OAB Forte, que em São Simão leva o número 10. A subseção é uma das mais novas da OAB-GO.

Uma das principais demandas apresentadas pelos advogados foi a construção de uma sede. Segundo Buonaduce, esse tema não pode ser discutido como promessa de eleição. “Tenho defendido que se discuta as obras que são prioridade entre os presidentes das subseções para que isso não se torne uma moeda política do presidente da seccional”, explicou.

Um dos advogados com mais tempo de atuação em São Simão, Amarildo Ferreira Guedes, disse que a confiança dele na OAB Forte é decorrente da experiência do grupo à frente da instituição. “Não seria correto, nesse momento, romper com o grupo que trouxe tantas conquistas para a advocacia”, completou.

Ainda nesta terça-feira, Buonaduce vai se reunir com advogados nas subseções de Quirinópolis e Santa Helena. As eleições da OAB-GO ocorrem no próximo dia 27 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.