Bombeiros encontram mulher que estava desaparecida em região de mata, em Mozarlândia

A vítima foi encontrada no início da tarde de sábado, 18. Ela estava a cerca de 20 quilômetros da área inicial de buscas, bastante debilitada fisicamente, desidratada e desorientada

Resgate a mulher que estava desaparecida | Foto: divulgação/ CBMGO

O Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO) resgatou uma senhora que havia desaparecido em uma mata na região da Serra da Pimenta, em Mozarlândia. A equipe foi acionada no final da manhã da última sexta-feira, 17, por familiares da mulher.

Segundo a corporação, a vítima e a filha tinham saído para colher pequi perto de onde moram, mas como no local, a vegetação é muito densa, a mulher acabou se perdendo na mata.

Uma equipe de buscas foi deslocada para o local que vasculhou a região até o a noite do dia do desaparecimento. Sem sucesso nas buscas houve reforço com apoio de cães farejadores. Além da população, que foi mobilizada para dar suporte aos bombeiros por conhecer a região.

A mulher foi encontrada no início da tarde de sábado, 18. Ela estava a cerca de 20 quilômetros da área inicial de buscas, bastante debilitada fisicamente, desidratada e desorientada. Segundo os bombeiros, embora apresentasse sinais vitais estáveis, ela não conseguia verbalizar.

A vítima foi levada ao hospital municipal de Mozarlândia para avaliação médica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.