“Porque não foram vocês que me colocaram aqui, foi ele”, afirmou o presidente a jornalistas

Foto: reprodução/ Valter Campanato/Agência Brasil

Durante café da manhã com jornalistas no Palácio do Planalto nesta quinta-feira, 25, o presidente Jair Bolsonaro buscou diminuir a relevância dos ataques de seu filho, vereador Carlos Bolsonaro (PSL) contra o vice-presidente Hamilton Mourão (PSL).

Segundo o Bolsonaro não há atritos reais. “Não tem atrito. Estamos dormindo todo dia juntos, dando beijinho à noite toda. Briga aqui é só para ver quem vai lavar a louça”, disse sorrindo à imprensa.

Ao ser questionado sobre o controle de suas redes sociais, as quais Carlos Bolsonaro gere desde as eleições de 2018, Bolsonaro defendeu a permanência do filho na função.  Segundo Jair Bolsonaro, o temperamento do filho em postagens de suas redes já foi questionado ele.

Entretanto o presidente reforçou o que considera um trabalho de grande importância exercido por Carlos durante a eleição presidencial de 2018, a qual o vereador foi o responsável por gerir estratégias. Para os jornalistas presentes, Bolsonaro enfatizou sobre a competência do filho: “Porque não foram vocês que me colocaram aqui, foi ele”.