Bispo Edir Macedo participa de evento em Goiânia neste domingo (12)

Líder da IURD esteve pela última vez na capital goiana em outubro de 2012, no lançamento de sua biografia; são esperadas 16 mil pessoas para o evento

Em 2012, seguidores de Edir Macedo lotaram uma livraria em Goiânia para ver o líder da Universal | Foto: Reprodução/ Facebook

O fundador da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), bispo Edir Macedo, vem a Goiânia neste domingo (12/2). O bispo participa do “Encontro das Famílias”, evento que será realizado no Ginásio Goiânia Arena.

Os portões do ginásio serão abertos às 15 horas e a organização espera um público de 16 mil pessoas. Estão sendo aguardadas caravanas do interior do Estado e de estados vizinhos a Goiás.

O bispo esteve em Goiânia pela última vez em outubro de 2012. No mesmo ano, uma livraria de um shopping da capital ficou lotada de seguidores que fizeram fila para conseguir um exemplar autografado pelo coautor do livro, Douglas Tavolaro. Situação que se repetiu nos dois anos seguintes quando foram lançados os números 2 e 3 da trilogia.

Para o Encontro das Famílias, está sendo montada uma estrutura no Goiânia Arena com palco, área reservada para convidados e total segurança para o público presente. Os estacionamentos do estádio Serra Dourada e do ginásio receberão os veículos dos participantes, com um total de mais de cinco mil vagas.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.