“Base não quer só os desgastes da prefeitura”, avalia Denício Trindade
02 junho 2015 às 13h22

COMPARTILHAR
Do PMDB, ele reclama que aliados de Paulo Garcia na Câmara Municipal não foram convidados a vistoriar obras da UPA da Região Noroeste. Quem acompanhou o prefeito foi a deputada Adriana Accorsi (PT), cotada para sucedê-lo em 2016

O vereador Denício Trindade avalia que não há distanciamento entre a bancada do PMDB na Câmara Municipal e a Comissão Provisória, da qual faz parte. A reclamação partiu, principalmente, do colega de partido Izídio Alves, nesta terça-feira (2/6). No entanto, registrou descontentamento pelo não convite por parte do prefeito Paulo Garcia (PT) para visitar as obras na nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Região Noroeste, na segunda-feira (1º).
[relacionadas artigos=”37123″]
Quem esteve por lá foi a deputada estadual Delegada Adriana Accorsi (PT), cotada para disputar o Paço Municipal em 2016. “Enquanto integrantes da base, nós temos que marcar presença. Não queremos só os desgastes da prefeitura, queremos também participar das ações positivas e do que traz vantagem ao município”, justificou o vereador.
Na visita técnica o prefeito teceu diversos elogios à deputada, inclusive mencionando, em tom de brincadeira, que poderia lançá-la como pré-candidata antes do tempo determinado.
Denício Trindade foi autor de requerimento que sugeriu que Paulo Garcia levasse vereadores da base e oposição para vistoriar o andamento das obras do Programa Urbano Ambiental Macambira Anicuns (Puama), na sexta-feira (29/5), devido às constantes dúvidas levantadas sobre os trabalhos. Compareceram 18 parlamentares, entre eles três do Bloco Moderado e o presidente da Casa, Anselmo Pereira (PSDB). Além do tucano, nenhum outro oposicionista foi ao evento.